Os estudantes que foram selecionados para um dos cursos técnicos gratuitos do programa Trilhas de Futuro têm até o dia 29/10 para garantir suas vagas. As matrículas devem ser feitas presencialmente na instituição de ensino em que foram alocados, conforme resultado divulgado no último dia 11/10.

Documentos necessários: os candidatos ou seus responsáveis devem comparecer à instituição de ensino designada com os seguintes documentos:

  • Documento de identidade ou certidão de nascimento (original e cópia);
  • CPF do estudante (obrigatório);
  • Comprovante de residência (original e cópia) em nome dos pais/responsáveis ou do estudante;
  • Declaração de escolaridade (para estudantes ainda cursando o ensino médio);
  • Histórico escolar ou declaração de conclusão (para egressos do ensino médio).

Se o estudante for menor de idade, também é necessária a apresentação dos documentos dos pais ou responsáveis. Os alunos do 1º ano do ensino médio devem apresentar uma declaração de matrícula no 2º ano para garantir sua vaga, até o início das aulas. 

 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Pirapora

Rua Argemiro Peixoto, 661 - Bairro Santo Antônio

Pirapora/MG - CEP: 39272-158

Telefone - (38) 98421-2186 / (38) 98419-6224