Quarta-feira, dia 06 de março de 2024, a SRE de Pirapora esteve presente na inauguração da quadra coberta na Escola Municipal João Monteiro de Morais, no município de Várzea de Palma.

Essa ação foi fruto do projeto Mãos Dadas, que tem como propósito a cooperação entre Estado e municípios na gestão do ensino público. Estiveram presentes o prefeito municipal de Várzea da Palma, Eduardo Monteiro de Abreu, a vice-prefeita, Vilma Maria de Oliveira, a secretária municipal de educação, Cleonice Cardoso dos Santos, a diretora da escola, Paula Jaqueline Santos Monteiro de Morais e o supervisor DIVOF, Raphael Vasconcelos, representando a superintendente regional de ensino Heloísa Alves de Almeida Gribel.