Na manhã desta segunda-feira, 05/02/24, aconteceu a reunião de acolhimento aos profissionais da Educação que atuarão no Núcleo de Gestão Pedagógica Regional de Pirapora. A abertura do evento contou com a trilha musical – Standy by me, seguida das boas vindas da Superintendente Regional de Ensino, Heloísa Gribel, e da Diretora Educacional, Eldaronice de Alvarenga.

Dando sequência à pauta, as analistas Coordenadoras das Ações de Aprendizagens, Bianca Cruz e Lilian Viana, apresentaram à equipe, recém empossada, a retrospectiva das  atividades desenvolvidas em 2023 e as perspectivas das atividades para 2024.

A acolhida à equipe do PRA 2024 se traduz em esperança de responsabilidade social em ofertar uma educação pública de qualidade de forma equânime a todos os estudantes da rede.

Coordenadoras das Ações de Aprendizagens do NGPR (Bianca Cruz e Lilian Viana)

Integrantes da Equipe do PRA.